quarta-feira, 6 de abril de 2016



  Um Ano Para Amar e Perdoar
   


 O primeiro trimestre de 2016 chega com muitas expectativas para todos. Os cristãos, particularmente, vivem o desafio de, no ano novo, tornar sua fé mais firme, viva e atuante. E, para isso, nada melhor do que edificar a mente e o espírito com boa leitura. VIDA CRISTÃ chega a sua 250ª edição – mais um marco na longa e frutífera trajetória da revista! – com conteúdo preparado na medida para você, mulher cristã, que quer viver a plenitude de suas potencialidades na família, no ambiente de trabalho, na igreja e, claro, na vida pessoal.
O calendário registra o Dia Internacional da Mulher e são elas que se destacam na edição. A professora Helena M. de O. Faria nos dá três pequenas aulas sobre o que significa, de fato, tomar a cruz de Cristo e segui-lo nos Estudos Bíblicos. Durvalina Bezerra, nossa antiga colaboradora traz, em sua coluna Coisas de Deus, palavras de ânimo para a mulher que teme ao Senhor enfrentar o futuro sem medo, sabendo que está nas mãos do Pai; e Neide R. M de Lima,também professora, mostra em seu texto Mulher bem-aventurada no século XXI como a serva de Deus contemporânea pode viver sem fazer muitas concessões aos apelos da sociedade e mantendo-se íntegra diante do Pai.
Este é também o tema de Joyce Clayton, cujo texto O preço a pagar, estimula a leitora a fazer, a si mesma, o desafio de manter a integridade espiritual em 2016. Leia ainda, na coluna Relacionamentos, os conselhos da pedagoga Maria Sene para que o perdão seja uma atitude constante no seio da família cristã. Afinal de contas, o próprio Senhor Jesus insistiu na necessidade de perdoarmos uns aos outros, a fim de que o Pai que está nos céus, também, nos perdoe. Faça disso uma prioridade em seu ano novo e feliz 2016 com Cristo!

Nenhum comentário: