segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FIRMADA NA FÉ NO SENHOR JESUS

     Vivemos uma época em que a fé evangélica tem sido cada vez mais questionada. Falsos líderes, pastores inescrupulosos e diversos escândalos ocorridos em igrejas ou protagonizados por cristãos repercutem na mídia e geram uma imagem negativa do Evangelho perante a sociedade. Por isso, é essencial que os crentes em Jesus tenham a sua fé firmada na Palavra de Deus - e este é um dos objetivos de VIDA CRISTÃ nestes 60 anos de circulação. Nesta edição, falamos sobre missões e a fé na prática, aquela sem a qual, conforme as Escrituras, é impossível agradas ao Senhor. O caráter da fé adoradora é o tema da série de estudos bíblicos do trimestre, elaborados pelo pastor Cleber Alho.
     Exercitar missões e fé são temas das matérias de Evangelismo (Capelania), Missões (Levando as boas novas nas terras do Islã) e Sociedade (A igreja e o crack) em que se busca cumprir o "Ide" - a ordem de Jesus Cristo. Nancy Dusilek, dá seguimento à sua série de reflexões sobre a armadura do crente e Nilda Nunes ensina-nos, através das lições de fé dos patriarcas, a esperar em Deus.
    VIDA CRISTÃ, que nesta edição dá continuidade às celebrações de seu 60º aniversário, é uma revista que, assim como suas leitoras e leitores, está firmada na fé em Jesus.  Somente assim, com a base segura da Rocha, tem sido possível manter esse ministério que abençoa tantas vidas. Deus esteja presente na vida de todos e boa leitura!


EDITORIAL 3º TRIMESTRE DE 2013.
Seja um assinante de VIDA CRISTÃ!

Nenhum comentário: