segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ENCONTRO DE AGENTES DE VIDA CRISTÃ (RIO)


 











Nosso Encontro de Agentes de VIDA CRISTÃ na IEC de Seropédica dia 10/08 foi maravilhoso! Pena que algumas irmãs não puderam estar presentes. Foi um dia de muita alegria.

“Como xícaras nas mãos de Deus” foi a palavra ministrada pela nossa Redatora Mirtes Elaine sobre a importância de servirmos ao Senhor com excelência através deste ministério. Em seguida, nossa Presidente Dayse Ornelas, falou sobre "Motivação X Estímulo" sobre a importância de buscarmos a motivação que está dentro de cada uma de nós, para que possamos realizar o trabalho com alegria de maneira a motivar as pessoas ao nosso redor. Após, tivemos um delicioso almoço preparado pelas irmãs da igreja que nos receberam com tanto carinho, somo gratas por isso. A tarde foi reservada para um momento de "Bate-papo" com nossa Redatora Responsável Esther Rosa. Falamos sobre as dificuldades e oportunidades e cada irmã pode abrir seu coração. Que alegria ouvir das irmãs, que mesmo com toda dificuldade, essa revista é tão amada. Somente o Senhor Jesus para poder retribuir todo o amor, dedicação, força e perseverança que nossas incansáveis AGENTES DE VIDA CRISTÃ tem disponibilizado ao longos desses 60 anos.

Somos gratas ao Senhor pela vida de cada uma das irmãs e rogamos ao Senhor Jesus que continue fazendo-as “Firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.


         Com muito amor e gratidão,


                        VIDA CRISTÃ

Nenhum comentário: