terça-feira, 21 de agosto de 2012

CONTEÚDOS ETERNOS

       Poucos temas têm sido tão negligenciados no segmento evangélico quanto o pecado e seus efeitos. No meio de tantas pregações e ensinos voltados para a prosperidade material e o bem estar do ser humano, estudos bíblicos como os da série Os efeitos da queda, da professora e teóloga Helena Maria de Oliveira Faria, que publicamos nesta edição, são mais que bem vindos. Através deles, podemos trazer à mente a certeza de que a vida com Deus é coisa séria e deve ser vivida com santidade na presença do Senhor - sempre cientes de que o sangue de Cristo nos perdoa de todo pecado. Chamamos também sua atenção para o artigo especial de Glauciene Lima sobre a história e a importância da Escola Bíblica Dominical, outro aspecto essencial da vida do crente que não tem recebido a devida atenção. Já Nancy Dusilek, em sua coluna Para você, destaca a Ética Cristã valorizada pela força da oração, disciplina enfatizada pelo próprio Filho de Deus, como fundamental à sobrevivência espiritual do cristão, como luzeiro neste mundo em que as trevas lutam para prevalecer. 
        Enfim, esta nova edição de VIDA CRISTÃ traz os mesmos conteúdos que, ao longo de quase 60 anos, têm feito da revista uma ferramenta do Reino de Deus em nosso país - santidade, oração, Palavra de Deus, comunhão, solidariedade, fé, teologia, doutrina - mas que se renovam a cada vez que um de nossos milhares de leitores folheia suas páginas. 
       Portanto, queremos convidar você a nos acompanhar em mais um número de VIDA CRISTÃ e desejar que sua vida seja ricamente abençoada pela leitura!
EDITORIAL - Revista VIDA CRISTÃ, 3º Trimestre, 2012.
Quer saber mais? Leia VIDA CRISTÃ.

Nenhum comentário: