segunda-feira, 4 de junho de 2012

PÁSCOA "EM MEMÓRIA DE MIM"

        Jesus, partindo o pão, disse que aquilo era o seu próprio corpo sendo partido por mim e por você. Se o Salvador fez o que fez, responda: Ele a deixaria só, no final das contas? Ele seria injusto pedindo-lhe algo além de suas forças, como, por exemplo, ser santo e separado? Ele tem prazer em envergonhar você na frente das pessoas, expondo-o (a) como perdedor (a)? Acaso o Senhor não tem planos muito maiores para você do que os seus próprios? Após sofrer tanto por amor a você, o que Ele não faria? 
      Quando Cristo disse "Em memória de mim", é isso: Ele se deu por mim e eu me darei por Ele!
Nemayda Karina

(Trecho extraído da Revista Vida Cristã. 2º Trimestre, 2012, pág.31)
Quer saber mais? Leia VIDA CRISTÃ.

Nenhum comentário: