segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BÊNÇÃO NO JARDIM DE DEUS


Um bom início para 2014

      Passados os festejos do 60º aniversário da revista VIDA CRISTÃ - cuja cobertura você encontra nesta edição - é hora de dar continuidade a este ministério. Ainda mais agora, com o ânimo e as esperanças renovadas pelo novo ano que se inicia. Nossa mensagem para 2014 é que cada uma de nossas leitoras recebam as bênçãos de Deus sobre suas vidas, famílias e caminhada com Cristo.
      E começamos o ano muito bem, com um conteúdo edificante. Nossos Estudos Bíblicos, por exemplo, são baseados no livro de Atos dos Apóstolos. O pastor Cid Mauro analisa a formação da Igreja Cristã e o chamado a cada crente para seguir o "Ide" de Jesus. Portanto, conhecer a Palavra de Deus é fundamental - por isso, nosso colaborador Luciano Serenado fala sobre a Escola Bíblica Dominical, essa instituição essencial ao Cristianismo.
     Outro destaque dessa primeira edição do ano é a coluna Pais e Filhos, em que Mariangela Oliveira avalia a importância do exemplo de Joquebede como mãe de fé que soube inculcar nos filhos a semente do temor a Deus - o mesmo valor que, anos mais tarde, faria de seu filho, Moisés, o libertador de Israel. E, no lindo texto no Jardim de Deus, nossa colaboradora Durvalina Bezerra nos lembra que cuidar da Criação é, também, uma efetiva maneira de expressarmos nosso louvor ao Senhor. 
      Por tudo isso e muito mais, convidamos você a iniciar 2014 ao lado de VIDA CRISTÃ, na certeza de que conhecer e prosseguir no conhecimento da Palavra de Deus é o melhor caminho para uma vida plena e abundante. Boa leitura!


VIDA CRISTÃ

 Editorial  1º Trimestre 2014
Quer saber mais? Leia VIDA CRISTÃ
Saiba como assinar: 
http://www.revistavidacrista.com.br/contato.html

Nenhum comentário: