quarta-feira, 26 de março de 2014

Firmada na Verdade



"Por isso sempre terei o cuidado de lembrar-lhes estas coisas,se bem que vocês já as sabem e estão solidamente firmados na verdade que receberam"(2 Pe 1.12). As palavras do apóstolo Pedro bem que poderiam lembrar uma das missões de Vida Cristã: lembrar, a cada leitora e leitor, as verdades do evangelho. E, àqueles que ainda não conhecem a Cristo como Salvador, as páginas da revista são capazes de apontar o caminho da salvação e de como testemunhar mantendo um excelente relacionamento familiar ou entre amigos.

Conteúdos edificantes são marcas de Vida Cristã desde seu surgimento, há mais de 60 anos.E, neste segundo trimestre de 2014, não é diferente_ convidamos você a nos acompanhar na leitura de mais uma edição da revista essencial da mulher Cristã. Inspire-se com os artigos que falam dos cuidados com a família, nos textos de Maria Sene, Jetro Damasceno e Gilberto Celeti . Compartilhe a alegria de Cristiane da Silva Prata, no Depoimento, como o Senhor lhe deu o maior presente que uma mulher pode receber nesta vida: a bênção de um filho.

  A alegria da Páscoa e seu significado na vida da cada cristão também é tema deste número de Vida Cristã. O tema da ressurreição nos inspira a perdoar e começar de novo, pois o senhor é o Deus das novas oportunidades em amor. E conheça mais a fundo um dos livros mais preciosos da Bíblia Sagrada, a Epístola aos  Romanos, tema dos Estudos bíblicos do trimestre.E, além da Páscoa, celebre com muita alegria o Dia da Mães - portanto, não deixe de conferir, na tradicional seção Maná, as dicas de ótimas receitas para os almoços em família. Boa leitura e até Julho!

Nenhum comentário: