segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MUITAS E MUITAS BÊNÇÃOS

     
 
Finalmente, chegou! Com esta edição, a de número 241, VIDA CRISTÃ, a revista essencial da mulher, chega aos 60 anos! É a maturidade plena, ainda no gozo de perfeita saúde editorial e ministerial. Para nós, que de alguma maneira somos envolvidos neste valioso ministério, dar continuidade ao legado das pioneiras que, nos anos 1950, deram início à revista, é motivo de imensurável alegria e orgulho santo.
       Trazemos esta edição às mãos do povo de Deus em todo o Brasil na certeza de que, a exemplo das outras 240 de VIDA CRISTÃ, este número vai proporcionar aos leitores muita edificação. Encerramos a série As Armas do Cristão, na seção Para Você, cuja colunista, Nancy Dusilek, afaste-se por um período da revista. A ela, nosso muito obrigado e a oração para que seja próspera e bem sucedida naquilo que o Senhor colocar em suas mãos. Afinal, todos nós temos nossa Vida em construção, título de outro destaque de nossa antiga e querida colaboradora Betty Bacon.
       Outras queridas companheiras, cujas histórias de vida estão ligadas à revista, também abrilhantam esta edição especial: Maria Leopoldina, nos estudos bíblicos do trimestre, fala sobre o Deus que nos salva, nos usa e veio a nós - nada mais adequado para lembrar nesta época de Natal, não é mesmo? E Alina Carvalho Carreiro, outra ex-diretora de VIDA CRISTÃ, abre o coração na matéria Legado, ao lado das atuais dirigentes da revista Esther Rosa T.de Souza e Sonia Reginal dos S. Corval. 
      Junte-se a nós na leitura desta edição festiva e alegre-se conosco pelas muitas bênçãos que o Senhor tem derramado!

VIDA CRISTÃ

 Editorial  4º Trimestre 2013
Quer saber mais? Leia VIDA CRISTÃ
Saiba como assinar: 
http://www.revistavidacrista.com.br/contato.html


Nenhum comentário: