sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PRESENTES DE NATAL

     Ovelhas do Senhor. Poucas vezes uma comparação fez tanto sentido quanto esta, usada nas Sagradas Escrituras em referência ao povo de Deus. O Bom Pastor cuida de seus servos, assim como os pastores dos tempos bíblicos apascentavam suas ovelhas.
     É com base nessa analogia que VIDA CRISTÃ traz os três estudos bíblicos deste trimestre - um período no qual, aliás, todas as atenções se voltam para o Natal. As celebrações pelo nascimento em carne do Salvador tomam conta das igrejas e a alegria dos crentes é expressa de várias maneiras, sobretudo nos Bons momentos de gratidão, tema da seção Devocional, de autoria do pastor Amaury Jardim, um dos mais antigos colaboradores da revista. Assim como ele, diversas outras pessoas, em sua maioria mulheres, têm trazido, a cada edição, verdadeiras pérolas para a edificação do povo de Deus. São pastores, professoras, teólogos, conselheiras, escritoras e pessoas das mais variadas formações e confissões denominacionais, reunidos ao longo dos anos por VIDA CRISTÃ. É deles, dos nossos colaboradores e articulistas, o nosso maior presente para você: momentos de reflexão, inspiração, devoção e cultura através das letras cristãs.
     A todos, pois - leitoras, colaboradores, supervisoras, agentes e anunciantes - a nossa gratidão e votos de um Natal abençoado na presença do Filho de Deus.

VIDA CRISTÃ
 Editorial 4º Trimestre 2012
Quer saber mais? Leia VIDA CRISTÃ

Nenhum comentário: