quarta-feira, 28 de outubro de 2015

62 Anos de Bênção!
4º trimestre de 2015
62 anos de bênçãos

Já são 62 anos de inspiração, edificação espiritual, bênçãos e informação, tudo temperado com muito carinho e desejo de servir ao Reino de Deus. Assim é VIDA CRISTÃ, a revista essencial da mulher brasileira, que chega à sua 249ª edição renovada e com muitos planos para o futuro. E, para entrar em 2016 com muito ânimo e esperança, nada melhor do que olhar para trás e agradecer a Deus por tudo aquilo que aconteceu no ano que se despede neste trimestre. Muitos enfrentaram lutas e provações; outros experimentaram vitórias e deram guinadas em suas vidas. De uma coisa, porém, jamais podemos nos esquecer: Aquele que nos trouxe até aqui há de nos conduzir em triunfo até o Dia do Senhor.
Nesta edição especial, damos espaço à espiritualidade que se escreve em versos. Na página especial Inspiração, você encontra quatro lindos poemas sobre a vida cristã, a Palavra de Deus, a comunhão em Cristo e o Natal. Claro, o nascimento do Salvador é a grande celebração do período, e além da seção Maná especial, com receitas para receber a família e os amigos nessa ocasião especial; trazemos também a reflexão de Samuel Vieira, intitulada Os meios não convencionais de Deus, mostrando como a primeira vinda de Jesus subverteu a lógica humana para cumprir o plano do Eterno. Nossa colaboradora Joyce Clayton lembra outra data importante do trimestre, o Dia do Professor – celebrado em 15 de outubro – para enaltecer o Mestre dos mestres.
Por falar em mestre, não podemos deixar de lamentar a ausência do pastor e colunista Amaury Jardim, um dos mais queridos autores de VIDA CRISTÃ. Com problemas de saúde, o veterano ministro do Evangelho não escreve nesta edição – mas o público fiel de sua coluna Devocional confere um de seus inspirados artigos, escrito originalmente em 1978 e que republicamos agora.  Rogamos ao Senhor pela restauração de seu servo e pedimos a toda a família VIDA CRISTÃ que se una a nós pedindo a Deus conforto e paz para ele e sua família neste momento difícil.  Boa leitura e feliz Natal!


Nenhum comentário: