quarta-feira, 5 de outubro de 2016

JESUS: O Verdadeiro Natal




 Sempre ativas, pelo Reino de Deus

No ano em que VIDA CRISTÃ comemora 63 anos de circulação ininterrupta – a mais longeva revista de orientação evangélica do país – as mulheres congregacionais, seu principal público-alvo, dão mostras de uma vitalidade cada vez maior a serviço do Reino de Deus. De norte a sul do Brasil, eventos, campanhas evangelísticas e reuniões especiais mostram a força de um segmento que cresce e tem produzido cada vez mais frutos para o Senhor. Agora em outubro, volta com força total a campanha Encontro de Vida, em que milhares de lares se transformam em território santo onde o Senhor tem transformado vidas, mudado histórias, restaurado famílias e alcançado muitos perdidos. Os testemunhos se multiplicam e muitos têm sido compartilhados aqui, nas páginas da revista.
Nas recentes comemorações do Dia da Mulher Congregacional, a Confederação das Uniões Auxiliadoras Femininas (Couaf), através de suas centenas de unidades, núcleos e federações locais, mostrou a força e a disposição das mulheres que Deus tem levantado em todo o Brasil para levar adiante a bandeira da verdadeira fé evangélica, aquela que aponta somente para Cristo e para a autoridade da Palavra de Deus. Em todas essas ocasiões, VIDA CRISTÃ se faz presente, seja através da circulação de suas edições, da realização das programações sugeridas em suas seções e, claro, nas reflexões e mensagens inspiradas em seus artigos, estudos bíblicos e matérias. Desde o início de sua circulação, VIDA CRISTÃ tem sido a revista essencial da mulher congregacional – e, por extensão, de todo o povo de Deus em solo brasileiro.
Nesta edição, que fecha mais um ano de lutas, bênçãos e novos projetos, VIDA CRISTÃ deseja a cada leitora e leitor um Natal na presença do Rei dos reis e que 2017 nasça com esperanças renovadas no Senhor, o único que pode transformar nossas vidas, sociedade e nosso país. A Ele, pois, rendemos toda honra e glória! 

Nenhum comentário: