sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em família




Em família

Família. Instituição básica, fundada por Deus desde a criação do homem. Base da sociedade, esteio do ser humano – a família continua e continuará existindo como fundamento do plano divino para a humanidade. Desde seu surgimento, em 1953, VIDA CRISTÃ enaltece a família, e agora, já em 2015, apesar de todos os questionamentos, contestações e até ataques do meio social que vem sofrendo, a revista continua a apoiá-la e fortalecê-la. Por isso, nesta edição, dedicamos amplo espaço à família.

Desde a série Estudo bíblico do trimestre, da professora Neide Rodrigues Mattos de Lima, até a Semana de oração, elaborada por Sônia Corval, quase tudo neste número é dedicado à família.   A base de tudo, texto de Jetro Damasceno, enfatiza que é na família que o ser humano se desenvolve em todos os sentidos. Já Amaury Jardim prefere destacar o valor da figura materna, ainda mais no trimestre em que se comemora o Dia das Mães, enquanto que Samuel Vieira lembra aos casais a necessidade de manter aquecida a chama do amor. E o pastor e educador Gilberto Celeti, em sua série sobre a infância, alerta a Igreja sobre a necessidade de se pastorear as crianças desde cedo, para que, no futuro, sejam adultos saudáveis e comprometidos com o Mestre.

Em uma edição quase toda dedicada à família, nada melhor do que ler VIDA CRISTÃ em… família. Por isso, que tal passar a edição para seu cônjuge, filhos, pais e demais parentes? Com toda certeza, a família que busca a Deus unida permanece cada vez mais unida. Boa leitura!


Nenhum comentário: