segunda-feira, 8 de abril de 2013

TESTEMUNHA DE SEU TEMPO

       VIDA CRISTÃ está em festa! Há 59 anos, nascia a revista essencial da mulher cristã! Você leitora, agente, colaboradora, assinante ou simplesmente admiradora deste ministério, tem muito que festejar conosco. Afinal, são quase seis décadas de circulação ininterrupta - um verdadeiro milagre do Senhor, cujas mãos estão sobre esta obra desde aquele longínquo janeiro de 1952, quando um grupo de mulheres de fé e visão se reuniram para elaborar o projeto que, pouco mais de um ano depois, traria VIDA CRISTÃ à existência, para abençoar lares e vidas em todo o Brasil.
         Aproveitando o momento festivo, VIDA CRISTÃ está iniciando uma série de matérias especiais. Nesta e nas três próximas edições, você vai conhecer um pouco dessa história abençoada, marcada por lutas, desafios e enormes vitórias. Vamos dividir esses 60 anos em quatro trechos, mostrando as principais matérias, os momentos mais importantes e traçando um paralelo entre essa trajetória e as transformações sociais, políticas e espirituais que foram acontecendo no país e das quais VIDA CRISTÃ foi contemporânea.
        Ao longo desse tempo, o Brasil mudou muito. Nos anos 1950, a ênfase era o crescimento do país. Veio a década de 60, com suas enormes mudanças sociais e comportamentais. O país entrou no regime militar, experimentou o "milagre econômico" dos anos 70 e chegou a 1980 renovado em suas esperanças. Ao mesmo tempo, a família mudou; a mulher emancipou-se, o homem chegou à Lua e a divisão ideológica do mundo atingiu seu ponto mais profundo. Depois, foi a vez da pós-modernidade, da revolução tecnológica da era digital, da reinvenção dos modelos eclesiásticos...Enfim, muita coisa aconteceu nestes 60 anos. E VIDA CRISTÃ tem permanecido como um facho de luz em tempos de incertezas, revelando, em suas páginas, que vale a pena seguir a Jesus, apostar na família e ir ao encontro do próximo mostrando as verdades das Escrituras e o valor do amor cristão.
        Parabéns a você que, como nós, ama VIDA CRISTÃ e faz parte desse abençoado ministério!
 

VIDA CRISTÃ
 Editorial 1º Trimestre 2013
Quer saber mais? Leia VIDA CRISTÃ

Nenhum comentário: