domingo, 13 de fevereiro de 2011

Boas vindas!

Quem lê VIDA CRISTÃ sabe que a cada trimestre, a revista essencial da mulher traz mensagens de fé e edificação. Tem sido asim nos últimos 57 anos. E esse primeiro ano da segunda década do século 21! Não é diferente. Neste número, vários de nossos colaboradores escolheram brindar seu público com palavras de ânimo e encorajamento no Senhor.
Amaury Jardim, em sua devocional, deseja um  " Ano de boas novidades"; David Bezerra, na coluna Vida com Deus, chama 2011 de "Ano de recomeço" Já Damaris Trindade, na Alma Feminina, sugere que devem ser as    "Resoluções de um novo ano" de toda pessoa que confessa a Cristo como seu Salvador.
Para nós, crentes em Jesus, que escolhemos seguir os passos do Mestre ao longo de nossas vidas, nada melhor do que renovar os votos com o Senhor a cada dia. Nesta época de incertezas, perigos e desesperança, é fundamental que o povo que se chama pelo nome de Jesus firme seus pés na Rocha, na Palavra de Deus.
O Brasil também inicia um novo ciclo em sua história, e nós de VIDA CRISTÃ, oramos para que o novo governo saiba conduzir o país com sabedoria e toda honestidade em benefício do povo. Contudo a benção do Senhor só poderá vir a esta nação através de sua igreja. Portanto, fortaleça seus braços para a boa obra e conte sempre com sua VIDA CRISTÃ nesta caminhada.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: